domingo, 6 de março de 2011

Luan Santana no Carnaval de Salvador

JM
Foi um encontro de astros. Ivete Sangalo cantou neste domingo com o ídolo teen sertanejo Luan Santana, no bloco Coruja, no circuito Osmar, o mais tradicional de Salvador. Luan e Ivete cantaram "Química do Amor", música que os dois interpretam no último DVD do artista. Depois, Luan assumiu o microfone e cantou alguns de seus maiores sucessos para a alegria dos milhares de fãs que se aglomeravam no circuito. Ivete recebeu o convidado especial em comemoração aos 10 anos à frente do Bloco Coruja.

Ivete Sangalo


“Primeiro Carnaval de Luan Santana na minha Bahia! Bem vindo, amado!”, escreveu a cantora em seu Twitter, no final da manhã, fazendo uma espécie de aquecimento virtual para a festa. Luan respondeu duas horas depois: “Indo pro trio! Vamo quebrar tdooo, Vevetinha.”



Luan adaptou-se ao clima local. Trocou as tradicionais calças justas por bermudas até os joelhos, dançou e cantou, cumprimentou a galera do bloco Coruja e começou a festa com Ivete cantando “Química do Amor”, música que gravou com Ivete no seu DVD ao vivo. Depois, a dupla continuou com o romantismo cantando “Meteoro” para os foliões.



Em um outro momento, os dois desceram no palco lateral do trio ficando bem pertinho da galera, brincaram com o público e cantaram “Na Base do Beijo”.

Ivete, que neste Carnaval faz campanha pelo sexo seguro, recomendou a Luan que use camisinha nas suas farras. “Soube que você está bagunçando muito”, disse a cantora. “Vai ter de usar camisinha, meu bem.”


Depois de se apresentar com Ivete Sangalo, Luan curtiu a noite no camarote Cerveja e Cia. Cássio Reis, Érika Mader e Emanuelle Araújo também estavamo no local


E fez participação cantando  meteoro com Xandy (harmonia do samba) 
e também cantou com Daniela Mercury “O Canto da Cidade” e “Primeiros Erros”.


  



matéria desenvolvida pelo nosso  blog,se retirar coloque creditos

Um comentário: